Oi amores, para quem não sabe, quando conheci meu marido ele era Uber, fomos até um barzinho na lapa e nossa intensão era fazer um vídeo de exibicionismo, mas meu marido sempre quis me ver com outros homens.
Comecei a abrir as pernas ali meio que disfarçadamente para não dá muito na cara, um rapaz que estava em uma mesa junto com outros 2 rapazes percebeu, mas os amigos dele não havia percebido, o corninho a esta altura com muito tesão, imaginava eu.
Fui até o balcão pedir uma porção, e o rapaz na cara de pau levantou e foi pedir algo também ao meu lado e puxou assunto, perguntando se eu era do meio swing, fiquei morrendo de vergonha mais disse que sim, ele disse que se quisesse conversar mais e que ele tinha experiência com casais, estas coisas.
Disse que tudo bem, ele muito discreto, nos falou que avisou os amigos deles que éramos colegas deles, inventou uma história lá que acreditaram, os amigos deles iriam ir embora então o corninho que era Uber se ofereceu a dar uma carona pra ele, lógico que ele aceitou na hora e disse aos seus amigos que podiam ir embora.
Nisso ficamos conversando mais um pouco, acabamos nos abrindo com ele falando que éramos iniciantes, e ele disse que já havia ficado com outros casais, frequentava casas de swing, então disse para ele que o corninho só daria a corna para ele, se ele deixa-se em mamar o seu pau e que desse todo o leitinho na boca, rss...
Ele disse com maior prazer, avisamos que iriamos gravar, ele concordou e então fomos embora, um pouco distante de onde iríamos levar ele, paramos o carro e iniciamos a brincadeira, engasguei com o pau e com o leitinho dele, mas bebi tudinho.